Los Angeles, CA (BDCi) — Após o mundo ficar em choque com a morte de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, a Disney, em parceria com o artista Nikkolas Smith, homenageou o ator com um grande mural num centro de compras da Disneylândia na Califórnia, o King Chad.
Boseman lutava contra um câncer de cólon há quatro anos e, mesmo assim, brilhou nas telas interpretando o inesquecível T’Challa e tantos outros personagens.
No convívio dos colegas de trabalho, Chadwick era admirado pela sua humildade e, claro, pelo seu talento. Além disso, fora das cenas, o ator se mostrava um ser humano disposto a contribuir com causas sociais. Antes de morrer, frequentava hospitais que cuidavam de crianças com câncer e fazia a alegria daqueles que, mesmo sem saber, passavam pela mesma luta que o astro.
A homenagem da Disney, então, veio para firmar o legado do lendário Pantera Negra. O mural mostra uma criança com câncer, usando uma roupa característica de pacientes em hospitais e uma máscara do herói, que está ao seu lado. Um fazendo o símbolo de “Wakanda Forever” para o outro, como irmãos de uma mesma nação.
O autor da obra, Nikkolas Smith, expressou sua gratidão e respeito pelo ator em seu Instagram.
“Eu estou muito grato por poder honrar a vida e o propósito do Chadwick dessa forma.”
Confira as fotos do mural:
Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução
A sua arte é o símbolo da esperança e da imortalidade de uma lenda nos corações de todos os fãs, que exaltam, em todo o mundo, a beleza e a importância do mural.
Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!
E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!