Candy Cane Lane cancelada pela primeira vez em 71 anos

Não haverá Candy Cane Lane nesta temporada de férias em El Segundo

(BDCi) – – A cidade de El Segundo anunciou terça-feira que está cancelando o evento popular pela primeira vez desde 1949 por causa da pandemia de COVID-19.

“Por muitos anos, Candy Cane Lane trouxe grande alegria para a comunidade, mas considerando as circunstâncias sem precedentes, cancelar o evento para limitar a exposição durante uma pandemia é a coisa certa a fazer e a cidade aprecia a decisão e a cooperação dos organizadores do evento”, disse a cidade em um comunicado em sua página no Facebook.

Enquanto em anos anteriores, a cidade forneceu licenças que permitiam que as ruas do bairro fossem fechadas para veículos, nenhuma autorização será emitida este ano, informou a prefeitura.

“Estou triste, mas não fiquei surpresa”, disse Lisa Blackford, moradora de El Segundo. “Eu tinha ouvido que era provável que isso acontecesse.”

Candy Cane Lane é realizada ao longo da Avenida Acácia, onde casas no bairro são transformadas em uma incrível exibição de luz de feriado por várias semanas em dezembro, atraindo milhares de visitantes.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

 

 

Leave a Reply