California Credit Union professor ensinando em uma sala de aula

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) – A California Credit Union apresentou na última quinta-feira (17) o programa de doação de bolsa de incentivo aos professores. Os educadores que tiverem alguma ideia inovadora de ensino poderão se candidatar a receber uma bolsa de US$ 500.

Agora, os professoresdos condados de Los Angeles, Orange, San Diego e Riverside ou membros da Credit Union ensinando no estado da Califórnia que tiverem uma ideia inovadora de projeto de classe podem se candidatar a uma bolsa por meio do programa semestral de bolsas para professores da empresa financeira. Serão 20 projetos escolhidos.

“Estamos comprometidos em servir a comunidade educacional e não podemos pensar em uma maneira melhor de honrar esse compromisso do que ajudar os professores a iluminar suas salas de aula com uma oportunidade de aprendizado inovadora para seus alunos”, disse o presidente/CEO da California Credit Union, Steve O’Connell.

De acordo com o site da California Credit Union, o programa foi criado em 2012 e desde então já concedeu mais de US$ 145.000 paras as escolas da região. O subsídio destina-se a ajudar os educadores financiando oportunidades de aprendizado inovadoras para seus alunos, incluindo programas de apoio a salas de aula virtuais. As escolas beneficiadas pelo programa do ano passado usaram os fundos para iniciativas como educação física, robótica, biotecnologia, ciências ambientais e história.

Os professores interessados ​​podem encontrar mais informações e se inscrever online. O prazo de inscrição é 15 de abril de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.