LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) – A Xiaomi, empresa chinesa, entrou para o mercado da tecnologia e fez sucesso com seus relógios digitais cheio de funcionalidades, mas com preços acessíveis.
A marca já lançou seis versões da pulseira e agora há boatos de um novo lançamento.
O site MySmartPrice foi o primeiro a divulgar a informação, que notou a homologação do produto em duas fontes diferentes ao redor do mundo. Essa movimentação sugere que o anúncio e o lançamento do dispositivo estão próximos.
E, se seguir de acordo com o passado da empresa, o lançamento pode ser já em junho deste ano.
O nome do modelo deve mudar.
A marca abandonou a nomenclatura “Mi” e passou a privilegiar o próprio nome desde o segundo semestre de 2021. Portanto, o dispositivo deve ser lançado como Xiaomi Band 7.
As especulações das mudanças da nova versão são muitas. Evolução da resolução, novas opções de treinos aeróbicos, alarme inteligente, novo design de tela, NFC incluído – opção de pagamento através do aparelho – e GPS incluído.
Para as três últimas novidades, também especula-se a possibilidade de uma versão pró do Xiaomi Band 7.
Sobre Xiaomi:
A primeira Xiaomi Mi Band estreou em julho de 2014. Desde então, a linha de wearables de fitness acessível teve cinco revisões terminando com a Xiaomi Mi Band 6 de 2021. No entanto, não há muitas mudanças significativas no conceito fundamental entre o primeiro e o mais recente Mi Bandas. Todos os modelos são rastreadores de fitness que priorizam o básico a preços baratos.
Esteticamente, a série Mi Band não é o que chamaríamos de bonita. Eles são utilitários e estão disponíveis em várias cores de banda, mas o rastreador em forma de pílula provavelmente não provocará nenhum elogio. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, no entanto. A Xiaomi usa bastante plástico na construção da Mi Band, o que mantém o peso no mínimo. Também garante que a empresa possa atingir o preço abaixo de US $ 50 com cada lançamento, mesmo ao adicionar recursos mais avançados a cada vez.