LOS ANGELES, CA (BDCi News) — O que acha de ganhar US$ 1.000 para assistir a ” Velozes e Furiosos” ? Um site financeiro está oferecendo o prêmio a uma pessoa que possa dedicar duas semanas para assistir a mais de 20 horas da saga.
FinanceBuzz, um site informativo que oferece dicas e recomendações relacionadas a dinheiro, está procurando um “avaliador de reclamações de Velozes e Furiosos” para assistir a todos os 10 filmes da franquia de ação global estrelada por Vin Diesel, que lançou sua primeira parcela em 2001.
How does earning $1,000 to binge watch movies sound? A financial website is offering the prize to one person who can devote two weeks to viewing more than 20 hours of the “Fast and the Furious.” https://t.co/kOG65WNSnV
— CNN International (@cnni) May 7, 2023
/p>
“F9: The Fast Saga”, a nona parcela da franquia, arrecadou mais de US$ 400 milhões após seu lançamento em 2021.
A missão do regulador de reivindicações: rastrear os danos de cada acidente de carro que ocorre em cada filme, incluindo o próximo “Fast X”, que estreia em 19 de maio. O vencedor do concurso terá a tarefa de anotar cada acidente de carro que resulta em danos, a extensão do danos e quais carros estão envolvidos.
“Como bônus, você receberá uma educação saudável sobre o valor da família”, disse a empresa em um comunicado à imprensa, com um aceno para o conhecido tema da franquia.
O FinanceBuzz também quer saber se o número de naufrágios na tela aumentou ou diminuiu ao longo da história da série, de acordo com o comunicado.
O site pretende usar as descobertas do regulador de reivindicações para estimar o impacto do seguro da direção imprudente da franquia global de bilhões de dólares, de acordo com a descrição do trabalho. A empresa diz que também incluirá as notas do vencedor em uma próxima história.
Para se qualificar para o trabalho, o candidato selecionado deve ser capaz de alugar ou transmitir filmes em casa e assistir “Fast X” em uma sala de cinema.
Candidatos residentes nos Estados Unidos podem se inscrever até 19 de maio, e o vencedor descobrirá até 26 de maio, anunciou o FinanceBuzz.