CALIFORNIA (BDCi) — Itzcoatl Ocampo, detido sob suspeita de matar quatro moradores de rua no condado de Orange, está confinado em uma cela solitária e recusou todos os pedidos de entrevista.
Ocampo, 23 anos, foi preso na cidade de Anaheim na última sexta-feira (13). Ele estava no estacionamento de um fast food logo após a morte de John Berry, 64 anos. Berry, foi a quarta vitima na seqüência de assassinatos de mendigos em menos de um mês no Condado de Orange.
Em um comunicado à imprensa, os promotores classificaram o caso como assassinatos em serie de homens mendigos, todos moradores de rua.
Ocampo está detido sem direito a fiança em uma cela solitária no Complexo Penitenciário Central na cidade de Santa Ana. Essa prática é comum nesses tipo de casos “high profle”, disse um funcionário de um do Complexo.
Único suspeito nos 4 assassinatos, Itzcoatl Ocampo esta registrado na prisão como balconista. Mas ele é um veterano de guerra, ex-fuzileiro naval que voltou do Iraque em 2010. Época em que familiares e amigos dizem que ele mostrou estar bastante perturbado. Teve crises de depressão e passou a beber descontroladamente.
Além de John Berry, de 64 anos, as outras vítimas foram: James Patrick McGillivray, 53; Lloyd Middaugh, 42 anos e Paulus Smit, 57 anos.
Por: Josi Chevalier Editado por: Janete Weinstein Fonte: Los Angeles Times Foto: Anaheim Police Department 16 de janeiro de 2012
10:46 p.m. PST