Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Proposta incentiva aulas LGBTQ nas escolas

 LOS ANGELES, CA (BDCi News) — A proposta incentiva as escolas a incorporar aulas LGBTQ durante a instrução e a realizar atividades comemorativas para o Mês do Orgulho.

O Conselho de Educação do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles se reunirá na terça-feira para uma sessão fechada para discutir uma resolução reconhecendo o Mês do Orgulho que incentiva todas as escolas a “incorporar lições sobre a comunidade LGBTQ+ na instrução”.

A reunião está marcada para começar às 13h.

LGBTQ lessons to all schools? Days after a Pride Month protest was held at a North Hollywood school, LAUSD is considering bringing LGBTQ instruction to all schools. We have a full breakdown of the new proposal – Now on ABC7 at 6 a.m. https://t.co/WrdlFGZjb8

— ABC7 Eyewitness News (@ABC7) June 6, 2023

A proposta também incentiva o distrito a se envolver em “esforços durante todo o ano para fornecer apoio afirmativo a alunos, famílias, funcionários e comunidade em geral LGBTQ+, incluindo a campanha anual Out for Safe Schools todo mês de outubro para promover inclusão, respeito e aceitação de Estudantes, funcionários e famílias LGBTQ+.”

Na sexta-feira passada, alguns pais protestaram contra a assembléia escolar do Mês do Orgulho na Saticoy Elementary School em North Hollywood, dizendo que é inapropriado ensinar material do Orgulho para crianças.

Eles disseram que o tópico LGBTQ + deve ser deixado para os pais ensinarem, em vez de ser imposto às crianças na escola.

As preocupações expressas pelos pais protestantes na semana passada levaram a acusações de fanatismo e intolerância.

As tensões se intensificaram na semana passada com a notícia de que uma pequena bandeira do Orgulho LGBT que estava em exibição do lado de fora de uma sala de aula do campus foi queimada em algum momento durante o fim de semana de 20 a 21 de maio.

Enquanto isso, o Distrito Escolar Unificado de Glendale provavelmente atrairá uma multidão em sua reunião do conselho escolar na noite de terça-feira.

Alguns pais são contra a forma como o distrito ensina os alunos sobre gênero e sexualidade, bem como o uso de pronomes e direitos dos transgêneros.

Exit mobile version