FacebookTwitterlinkedinPinterestGoogle+RedditMixTumblr
LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) — A partir de sábado, as seguradoras de saúde privadas serão obrigadas a cobrir até oito testes domiciliares de COVID-19 por mês para pessoas em seus planos.
O governo Biden anunciou a mudança na segunda-feira, pois procura reduzir custos e tornar os testes para o vírus mais convenientes em meio a crescentes frustrações.
De acordo com a nova política, detalhada pela primeira vez à AP, os americanos poderão comprar kits de teste em casa gratuitamente sob seu seguro ou enviar recibos dos testes para reembolso, até o limite mensal por pessoa.
The President’s plan to beat the pandemic is working:-Daily cases down 47%-Hospitalizations down 38% in the last 6 weeks-Case rates declining in 39 states-Hospitalizations declining in 38 states
And we’re down to 66 million unvaccinated people from almost 100 million in July.
— The White House (@WhiteHouse) October 14, 2021
Uma família de quatro pessoas, por exemplo, poderia ser reembolsada por até 32 testes por mês. Testes de PCR e testes rápidos solicitados ou administrados por um provedor de saúde continuarão totalmente cobertos pelo seguro sem limite.
O presidente Joe Biden enfrentou críticas durante a temporada de férias por falta de testes rápidos em casa, já que os americanos viajavam para ver familiares em meio ao aumento de casos da variante omicron mais transmissível.
Agora, a administração está trabalhando para tornar os testes domésticos do COVID-19 mais acessíveis, aumentando a oferta e reduzindo os custos.
FONTE: KTLA / TRADUÇÃO