Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Mantenha um estilo de vida saudável com o Ness Card

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — A empresa de cartão de crédito  Ness Card lançou uma oferta projetada para recompensar os usuários por uma vida saudável.

O Ness Card, foi projetado para “incentivar uma vida saudável”, oferecendo aos consumidores recompensas e benefícios com várias marcas de saúde e bem-estar, incluindo  Sweetgreen ,  Seed Health ,  Exhale Spa  e  Glamsquad .

“É claro que saúde e bem-estar são a nova identidade de estilo de vida desta geração”, disse o fundador e CEO da Ness,  Derek Flanzraich  , em um comunicado à imprensa. “Com o primeiro Ness Card, recompensamos e incentivamos a fazer coisas saudáveis ​​com coisas mais saudáveis.”

O cartão, um  Mastercard  emitido pelo  Bank of Missouri , tem uma taxa anual de US$ 349 e já está disponível por meio de convite, disse a empresa. O comunicado à imprensa divulga a parceria de Ness com a sweetgreen, uma cadeia de fast-casual focada em saúde com sede em Los Angeles. 

Excited to publicly share some exciting details (plus exciting branding) of our first card at Ness. Check it out! https://t.co/9Jgcad1fXc

— Ness (@thenesscard) November 10, 2022

Nesse caso, significa que os membros do cartão Ness podem ganhar uma salada grátis a cada cinco compras, até duas vezes por mês.

A Sweetgreen relançou recentemente  o Sweetpass , seu próprio programa de recompensas por assinatura, que oferece aos clientes créditos por compra por uma taxa fixa mensal.

“Acho que o que é incrível sobre a assinatura é que estamos em uma posição única para fazer isso funcionar. Temos uma alimentação saudável, naturalmente habitual e com altíssima penetração digital, o que nos dá muita confiança”, disse o CEO Jonathan Neman.

Isso está acontecendo porque os programas de fidelidade estão perdendo seu poder, como PYMNTS  observou  recentemente, devido à “desvalorização relacionada à inflação dos pontos de recompensa do restaurante”.

Chick-Fil-A  anunciou recentemente que estava aumentando o número de pontos necessários para os clientes resgatarem alguns dos itens em seu programa de recompensas Chick-fil-A One. 

A decisão fez parte de um processo de avaliação regular que leva em consideração diferentes condições de mercado e custos para nossos negócios”, disse Chick-fil-A, anunciando uma decisão que gerou ampla reação nas redes sociais.

E  a Starbucks  disse em janeiro que estava  mudando seu programa de recompensas  para tornar mais caro ganhar vários itens populares (mas menos caro coletar outros).

Ao mesmo tempo, as pressões inflacionárias que levam as empresas a desvalorizar os programas de recompensa também estão levando os consumidores a buscar cada vez mais ofertas.

Por exemplo, a última edição do relatório PYMNTS Consumer Inflation Sentiment,  “Consumer Inflation Sentiment: The False Appeal of Deal-Chasing Consumers”,  que usou dados de uma pesquisa com mais de 2.100 consumidores dos Estados Unidos, mostrou que 67% dos compradores de supermercado e 71% dos compradores de varejo dizem que preço e descontos são fatores importantes quando se trata de decidir onde comprar.

Exit mobile version