HARRISON, NJ (BDCi) — Na partida mais esperada do ano, entre as duas grandes potências do futebol da MLS, o New York Red Bulls levou a melhor vencendo o LA Galaxy na Arena Red Bull em Nova Jersey.
Com a vitória, o Red Bulls manteve o recorde de 6 vitórias consecutivas. O único gol da partida saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 91 minutos em uma cobrança de falta do brasileiro Juninho. Bola na aréa, o atacante Cahill fica sem marcação, sobe, e o goleiro do Galaxy não sai. Cahill manda a bola no canto esquerdo do goleiro Cudicini e marca. Red Bull 1 – Galaxy 0.
Mesmo com a chuva e o campo escorregádio, ambos os times tiveram várias oportunidades para marcar. O LA Galaxy bem que tentou no final do primeiro tempo na cobrança de falta de Keanne, mas o goleiro Luis Robles em uma defesa espetácular espalmou para fora. No segundo tempo, foi a vez de Donovan mandar uma bomba para o gol do Red Bull, o qual passou raspando na trave. Já para o NY Red Bulls, Fabian Espindola assombrou o gol de Cudicini, mas não converteu nenhuma de suas assustadoras tentativas de fora da aréa.
BRASILEIROS EM CAMPOS
Na escalação o rebelde Junhinho camisa 8 para o NY Red Bulls. Marcelo Sarvas também camisa 8 e Juninho camisa 19 para o LA Galaxy. Desempenho extraordinário dos brasileiros nesta partida. Juninho (19) foi substituído logo aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto Sarvas e Juninho (8) jogaram os 93 chuvosos minutos da partida.
A próxima partida para o LA Galaxy acontece no dia 26 de maio no Home Depot Center contra o Seattle Sounders.