Janeiro e fevereiro podem se tornar os meses mais secos da história da Califórnia
Os primeiros dois meses de 2022 estão se tornando os janeiro e fevereiro mais secos da história da Califórnia, levando as autoridades estaduais a alertar sobre as terríveis condições da água à frente.
“Não há previsão de precipitação até o final de fevereiro. E há muito pouca precipitação na previsão de longo prazo para março”, disse Erik Ekdahl, vice-diretor do Conselho Estadual de Controle de Recursos Hídricos, em uma reunião do conselho na terça-feira. “Tudo isso está apontando para, novamente, algumas condições bastante terríveis em todo o estado para a seca”.
Após tempestades recordes em outubro e dezembro , as últimas seis semanas – geralmente entre os meses mais úmidos da Califórnia – viram os totais de precipitação se estabilizarem em aproximadamente metade da média anual nas principais bacias hidrográficas do estado.
Rams comemoram a vitória do Super Bowl com desfile barulhento e manifestação de fãs no LA Coliseum
LOS ANGELES (KABC) – Os fãs dos Rams aplaudiram Matthew Stafford, Cooper Kupp, Aaron Donald e o resto dos campeões do Super Bowl durante um desfile da vitória e um comício na quarta-feira perto do Exposition Park.
O desfile começou às 11h, enquanto a equipe e suas famílias desciam a Figueroa Street do Shrine Auditorium em ônibus abertos, estourando garrafas de champanhe em comemoração. Kupp homenageou um dos atletas mais queridos da cidade vestindo uma camisa de Kobe Bryant. “Kobe é sinônimo de LA, sinto que é certo – há um campeonato, Kobe faz parte disso”, disse ele.
Polícia de Rialto investiga prisão à força de jovem de 16 anos capturada em vídeo
RIALTO, Califórnia (KABC) — A polícia de Rialto está investigando uma aparente prisão à força feita contra uma menina de 16 anos na semana passada. De acordo com a polícia, a suspeita estava andando em uma mini bicicleta sem licença em alta velocidade no dia 11 de fevereiro, pouco depois das 16h.
Homem armado morre de ferimento de bala auto-infligido em Hollywood
LARCHMONT, LOS ANGELES (KABC) – Um impasse envolvendo a polícia de Los Angeles e um homem armado em uma caminhonete em Hollywood terminou na tarde de quarta-feira quando o suspeito morreu de um ferimento de bala auto-infligido, disseram autoridades.
O incidente levou duas escolas próximas a ficarem fechadas por várias horas. O bloqueio na Selma Avenue Elementary School foi suspenso por volta das 13h, de acordo com a Polícia Escolar de Los Angeles.
“Uma investigação policial ainda está em andamento. A Polícia Escolar de LA permanecerá na escola”, disse a agência em um tweet. Oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles responderam por volta das 8h30 a um relato de um homem com uma arma no quarteirão 1600 da Schrader Boulevard, disse a agência. Uma equipe da SWAT foi chamada ao local.
As escolas foram fechadas enquanto a polícia se posicionava atrás do veículo do suspeito, que estava estacionado em um estacionamento. Paramédicos foram enviados para a área de prontidão e algumas ruas foram fechadas, incluindo a Hollywood Boulevard, entre as avenidas Cherokee e Wilcox, informou o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.