Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Jadson dá show, Fiel agradece e Felipe entrega e salva

Demorou, mas o Corinthians voltou a vencer no Paulistão após seis jogos de jejum. Na noite da última quarta-feira, em São José do Rio Preto, o Timão levou um susto do Oeste, mas conseguiu virar a partida: 2 a 1. Jadson foi o craque do jogo, Romarinho também foi bem. E Felipe, vilão e herói. Destaque também para torcida.

VOLTA POR CIMA

Um dos principais alvos da ira do torcedor corintiano nos recentes protestos contra a má fase do Timão, Romarinho tem conseguido mudar essa imagem. Depois de fazer o gol alvinegro no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o atacante foi o autor do primeiro gol do Corinthians na vitória de virada sobre o Oeste, na quarta-feira.

JADSHOW

Duas partidas bastaram para que Jadson caísse nas graças da Fiel. Depois de atuação segura no clássico com o Palmeiras, o meia brilhou na vitória sobre o Oeste. Além de ter participação no gol de Romarinho, o camisa 10 fez assegurou o triunfo alvinegro com um golaço de fora da área.

VILÃO…

Criticado pela torcida do Corinthians pelas recentes más atuações, Felipe não colaborou no começo da partida. Em falha sua, o Oeste abriu o placar com Lelê. O jogador do time do interior paulista recebeu a bola de presente do corintiano e abriu o marcador para os anfitriões da partida.

…E HERÓI

Só que no segundo tempo, Felipe se redimiu do lance no primeiro tempo. O Oeste estava na pressão sobre o Corinthians. Queria o empate a qualquer custo. E quase conseguiu. Sassá tocou por cobertura na saída de Cássio. O zagueiro do Timão, no entanto, apareceu bem para tirar a bola quase em cima da linha.

FIDELIDADE

Se nos jogos na capital paulista o Corinthians não tem tido muito apoio da sua torcida, no interior a história é diferente. Em São José do Rio Preto, o público para a vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Oeste foi de mais de 22 mil torcedores. Houve até choro na arquibancada. Afinal, o time voltou a vencer depois de seis jogos.

Fonte: G1

Exit mobile version