LOS ANGELES, CA (BDCi News) — Conselhos hospitalares estão sofrendo por não integrar a IA em seus sistemas de governança do conselho, levando a grandes violações de dados e comprometendo a segurança do paciente.
A Trinity Health está enfrentando uma ação coletiva depois que uma violação de dados comprometeu as informações protegidas de cerca de 21.000 pacientes.
Sundar Pichai has unveiled a revolutionary #healthcare technology that employs #AI and eye scans to predict cardiovascular events with remarkable accuracy. This new development could potentially eliminate the necessity for CT scans, MRIs, and X-rays, enabling doctors to obtain a… pic.twitter.com/fN1ZxMNkzP
— Alvin Foo (@alvinfoo) June 19, 2023
Os membros do conselho do hospital desempenham um papel importante na proteção dos cuidados de sua organização.
Apenas 57% dos conselhos hospitalares aproveitam os dados ao avaliar qualquer feedback ou resolução de problemas. Apenas 17,8% dos conselhos hospitalares se envolvem em questões de qualidade.
A relação entre a supervisão do conselho hospitalar e a segurança do paciente é crítica e, ao integrar a IA aos sistemas de governança, os conselhos hospitalares podem agregar dados com mais eficiência.
“Aproveitando o poder da IA, os conselhos de administração dos sistemas de saúde podem coletar e analisar dados com eficiência, responder rapidamente a violações de dados e, no futuro, até mesmo prever riscos potenciais”, afirma Marion Lewis, cofundador e CEO da Govenda.
A Govenda lançou recentemente o seu Artificial Board Intelligence Innovation chamado ‘Gabii’, para abordar a transformação digital e manter as organizações sustentáveis.
Com análises orientadas por IA, detecção de anomalias nos dados relatados e algoritmos preditivos, essas placas obtêm uma compreensão abrangente das vulnerabilidades, permitindo que tomem medidas proativas para mitigar os riscos. A IA tem o potencial de capacitar os conselhos das organizações de saúde para proteger os dados dos pacientes e manter os padrões do setor.
Sobre Govenda Marion Lewis e Jeanette Thomas, são duas empreendedoras, investidoras, filantropas e líderes empresariais voltadas para resultados, cofundaram a Govenda.
Govenda está reimaginando como o conselho de administração se reúne para fornecer governança intencional e estratégica ─ sendo a ponte entre a sala do conselho e os objetivos estratégicos de uma empresa.
O software de gerenciamento do conselho acelera a governança das partes interessadas como uma força para o bem no mundo e capacita as organizações a criar valor sustentável ao equipar as partes interessadas com ferramentas inovadoras que transformam as práticas.
Ele foi projetado para ampliar a segurança e a conformidade como ferramentas do conselho para lidar com informações sigilosas e confidenciais cruciais para a conformidade e o controle de dados proprietários. A portabilidade de acesso com colaboração aprimorada não é mais uma vantagem – é essencial. O GABII, o produto da Govenda que integra suas ferramentas de portal orientadas por IA ao Microsoft 365 e ao software de planejamento de recursos empresariais (ERP), simplifica os fluxos de trabalho e melhora a eficiência.
Para mais informações sobre a plataforma mais inovadora em governança do conselho, visite www.Govenda.com
março 15, 2018outubro 7, 2021 março 15, 2018outubro 7, 2021 março 15, 2018outubro 7, 2021 março 15, 2018outubro 7, 2021