Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Fotógrafa polonesa tira fotos de si nua em todos os lugares que visita

do iG

Muito antes do tal Topless Tour surgir, havia Magdalena Wosinska. Natural de Katowice, na Polônia, e nos EUA desde 91, a fotógrafa diz que começou a tirar fotos na adolescência, sem saber direito o que estava fazendo e o que pretendia com aquilo. A primeira foi, curiosamente, uma “selfie”, termo que ganhou popularidade recentemente. “Acho que eu tinha uns 14 anos e tirei com uma Nikon antiga”, conta a polonesa ao site Steve Madden.

No início, ela revela que comparava seu trabalho com o de outros fotógrafos, o que a confundia, mas decidiu seguir o conselho de um: “Faça o que gosta e o que sabe que você vai arrasar”.

Desde então, Magdalena trabalhou com marcas como Sony, Dell e Converse, assinou editoriais para revistas com nomes que vão de Sasha Grey a Emily Ratajkowski, e é possível dizer que criou um estilo próprio. Entre os seus projetos, um dos que mais chama atenção, mas não o único, é o “Nude”, que tem a própria fotógrafa como modelo.

Em entrevista à Esquire, Wosinska revela que tira fotos de si nua em todos os lugares que visita e sua ideia é fazer com que as pessoas não saibam se a foto foi tirada em 1994 ou em 2014: “A nudez é atemporal”. E, conforme ela diz, é realmente difícil fazer uma distinção de tempo em suas fotos. Para tirar a prova, confira na galeria acima, veja outros projetos em seu site oficial ou visite seu Instagram, seguido por mais de 31 mil pessoas.

Exit mobile version