SAN DIEGO, CA (BDCi NEWS) A cidade de San Diego está procurando trabalhadores eleitorais para as Eleições Primárias Governamentais de 7 de junho. Os mesários desempenham um papel essencial nas eleições e podem servir sua comunidade enquanto ganham US$ 15 por hora.
Com a introdução do Voter’s Choice Act, os centros eleitorais substituem os locais de votação tradicionais. Os centros de votação estão abertos em todo o condado por um período prolongado antes do dia da eleição. Em vez de um único dia de serviço, os mesários agora são necessários para preencher os centros de votação até 11 dias nas duas semanas anteriores ao dia da eleição.
Também são necessários falantes de inglês que sejam bilíngues em espanhol, filipino, vietnamita ou chinês.
As responsabilidades incluem:
- Envio de papelada de contratação/folha de pagamento
- Participar de um treinamento remunerado de dois dias de mesários
- Abertura/fechamento de um centro de votação
- Processando eleitores
- Respondendo as perguntas dos eleitores
Para se tornar um mesário, os candidatos devem ter 18 anos, ser cidadão dos EUA e estar registrado para votar na Califórnia, ou ser legalmente admitido para residência permanente nos Estados Unidos.
Os candidatos também devem fornecer seu próprio transporte para o centro de votação designado.
O Registrador está procurando pessoas que trabalhem em equipe, demonstrem fortes habilidades de liderança e atendimento ao cliente e demonstrem flexibilidade, paciência e o mais alto nível de integridade em todos os momentos.
Os trabalhadores eleitorais devem representar o Registrador de Eleitores de maneira profissional e apartidária.
O escritório do secretário está trabalhando com os Serviços de Saúde Pública para garantir a saúde e a segurança dos trabalhadores eleitorais e eleitores.
Equipamentos de proteção individual recomendados e suprimentos de higiene serão fornecidos aos trabalhadores para que possam conduzir o processo eleitoral com segurança.
As candidaturas estão disponíveis online. Para mais informações, ligue para (858) 565-5800 ou envie um e-mail para [email protected].