Condado de Los Angeles aprova isenção de impostos para proprietários impactados negativamente pela moratória de despejo
CONDADO DE LOS ANGELES, Califórnia – OConselho de Supervisores do Condado de Los Angeles aprovou na terça-feira uma moção que traria benefícios fiscais aos proprietários de imóveis impactados negativamente pela moratória de despejo do condado.
A moção cancelaria as multas, juros, custos e taxas do imposto predial.
“Ouvi repetidamente de muitos proprietários de imóveis o devastador custo financeiro que a pandemia causou a eles”, disse a supervisora Kathryn Barger em comunicado. “Alguns são indivíduos idosos que dependem de sua renda de aluguel para sobreviver. Não podemos em sã consciência equilibrar o alívio do COVID-19 nas costas dos proprietários. O Condado precisava colocar um pouco de pele no jogo, e essa moção foi sobre cumprir a promessa de compartilhar os encargos financeiros.”
Senado aprova projeto de lei para tornar o horário de verão permanente
Agora que os americanos acertaram seus relógios para “avançar” uma hora, alguns legisladores esperam que o país nunca mais precise voltar ao horário padrão.
O Senado votou na terça-feira por unanimidade para aprovar a Lei de Proteção Solar, em um esforço para tornar o horário de verão permanente nos EUA .
O senador Marco Rubio, da Flórida, e o senador republicano da Flórida Rick Scott, bem como colegas bipartidários de Oklahoma, Missouri, Rhode Island, Oregon, Mississippi e Massachusetts, reintroduziram o projeto após seu repetido fracasso em chegar ao Congresso. mesa do presidente.
O projeto segue agora para a Câmara.
“Se a Câmara seguir a liderança do Senado, podemos realmente fazer isso acontecer. Chega de mudar os relógios. Chega de tardes escuras no inverno. Chega de perder uma hora de sono a cada primavera. Vamos levar isso ao [presidente Joe Biden] mesa”, tuitou a senadora Patty Murray, D-WA.
A legislação não afetaria os estados que observam o tempo padrão, mas dá aos estados o poder de fazer a mudança.
Christina Aguilera será a atração principal do LA Pride 2022
LOS ANGELES – LA Pride in the Park está de volta e pronta para receber as pessoas pessoalmente para o evento deste ano.
O evento retorna no sábado, 11 de junho, após um hiato de dois anos devido à pandemia do COVID-19.
Será realizado no Parque Histórico Estadual de Los Angeles. O tema deste ano é #LoveYourPride.
“O LA Pride inaugural em 1970 estabeleceu as bases para o que se tornaria uma celebração anual da comunidade LGBTQIA+ da Grande Los Angeles ”, disse Gerald Garth, vice-presidente de programas e iniciativas. “Ao longo desses 50 anos, foi inspirador ver os bairros de Los Angeles organizarem suas próprias celebrações do Orgulho. Ao retornarmos aos eventos presenciais, o LA Pride tem a honra de continuar a tradição que começamos há 50 anos, desta vez com a icônica Christina Aguilera em um novo local icônico.”
Os ingressos estão disponíveis para compra em laprideinthepark.org
Newsom prepara suprimentos de emergência para enviar a Ucrânia
CONDADO DE SOLANO – O governadorda Califórnia , Gavin Newsom , visitou o depósito de logística de desastres do estado no condado de Solano, no norte da Califórnia, na terça-feira para embalar kits de suprimentos de emergência com destino àUcrânia .
“A Califórnia está unida em nosso apoio à Ucrânia”, disse Newsom. “Durante esta crise, o estado e organizações sem fins lucrativos, empresas, a comunidade religiosa e indivíduos em toda a Califórnia se solidarizaram com a comunidade ucraniana, um lembrete animador de nossa humanidade comum. Ucrânia e reafirmamos nosso compromisso com os direitos e liberdades fundamentais em todo o mundo”.
No início deste mês, Newsom se reuniu com Dmytro Kushneruk, cônsul-geral da Ucrânia em São Francisco, para expressar a solidariedade da Califórnia com a nação devastada pela guerra e como o estado da Califórnia pode apoiar o povo e o governo da Ucrânia.
Newsom também assinou uma ordem executiva orientando agências e departamentos estatais a garantir que seus contratados cumpram as sanções econômicas impostas em resposta aos ataques da Rússia à Ucrânia.