FacebookTwitterlinkedinPinterestGoogle+RedditMixTumblr
Os californianos serão solicitados a reduzir ainda mais o uso de água , disseram autoridades estaduais na segunda-feira, alertando que a escassez de água moldará o futuro do estado atingido pela seca.
Mas esses cortes viriam de cidades e distritos hídricos locais, não do estado, com membros do governo do governador Gavin Newsom dizendo que permitir que varejistas locais estabeleçam necessidades de conservação é a melhor abordagem em um estado de quase 40 milhões de pessoas onde as necessidades de água variam.
As restrições de nível dois variam de acordo com as necessidades do distrito local, mas geralmente restringem quando as pessoas podem usar a água para fins ao ar livre ou incluem incentivos para que as pessoas instalem aparelhos ou paisagens mais eficientes. Em Sacramento, por exemplo, o nível dois limita a irrigação de espaços públicos como parques e cemitérios, ordena que as pessoas desliguem os recursos decorativos da água, como fontes, e aumenta as patrulhas para as águas das águas. O Departamento de Água e Energia de Los Angeles restringiria a irrigação ao ar livre, aumentaria o alcance dos usuários de água pesada e forneceria mais descontos e incentivos para a conservação da água.
A polícia de Pasadena está investigando um ataque a três homens que estavam deixando um evento LGBTQ+ na semana passada como um crime de ódio. Aconteceu no bar ix Tapa Cantina, no Colorado Boulevard, na sexta-feira, 25 de março.
Gonzalez foi levado para um hospital local. Ele e seus amigos sofreram vários cortes e contusões. Eles dizem que o espancamento durou cerca de cinco a 10 minutos.
“Todo mundo parecia pinos de boliche, sendo nocauteados”, disse Noah Offield, que também foi vítima.
Durante a agressão, uma das vítimas, Ray Carabantes, sacou um celular e disse que ia tirar fotos da placa do agressor. Ele disse que foi quando as coisas aumentaram.
“Ele se virou com uma arma e disse: ‘Você quer tirar uma foto da minha placa agora?’”, lembrou Carabantes. “Então, imediatamente, pensei comigo mesmo: ‘Vou fugir.’” Os três homens acreditam que foram atacados porque estavam saindo de um evento LGBTQ+.
A polícia de Pasadena está investigando o incidente como um crime de ódio e disse à Eyewitness News que o departamento “reconhece a importância de proteger a segurança e a dignidade de todos os membros da nossa comunidade e nos solidarizamos com os afetados pelos ataques hediondos perpetrados na semana passada”.
LOS ANGELES – A cidade de Los Angeles suspendeu nesta quarta-feira sua obrigatoriedade de comprovação de vacinação.
O mandato exigia que os clientes mostrassem prova de vacinação contra o COVID-19 para entrar em muitos estabelecimentos fechados e grandes eventos ao ar livre.
Bruce Willis está se afastando de atuar devido a distúrbio neurológico
O ator Bruce Willis está “se afastando” da atuação após ser diagnosticado com um distúrbio neurológico, anunciou sua família na quarta-feira. O ator de 67 anos foi diagnosticado com afasia, de acordo com uma mensagem postada na página do Instagram de sua filha, Rumer Willis.
“As pessoas podem não saber que dois milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de afasia, e podemos aprender sobre o que é isso”, disse a neurorradiologista Dra. Suzie Bash. A afasia é um distúrbio neurológico que prejudica a comunicação verbal e escrita.
“Nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, escreveu Rumer Willis. “Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”.
A mensagem foi assinada por sua esposa Emma Heming, sua ex-mulher, a atriz Demi Moore, e seus filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.
De acordo com a Associação Nacional de Afasia, uma pessoa com afasia pode ter dificuldade em produzir palavras, mas sua inteligência está intacta. As ideias, pensamentos e conhecimentos da pessoa ainda estão em sua cabeça, mas a comunicação dessas ideias, pensamentos e conhecimentos é interrompida.
Bash disse que a maioria das formas de afasia surge repentinamente devido a uma lesão. Ela acrescentou que se manifesta lentamente e piora ao longo de meses ou até anos.