Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Brit Awards: 3 casos que chamaram atenção na premiação

Los Angeles, CA (BDCi) – Nesta quarta-feira (25) foi realizada a maior premiação de artistas da música britânica, o Brit Awards. Muitos encontros, cliques, tapete vermelho, e pautas, mas pontuamos 3 situações que chamaram atenção da imprensa. Veja quais foram:

1 – O tombo de Madonna e sua espetacular apresentação.

Foto: Reuters

A cantora Madonna caiu da escada, aparentemente após um dançarino tentar tirar a capa que a diva estava usando. O fato aconteceu nesta quarta-feira (25) durante apresentação no Brit Awards.
Mas, logo em seguida, ela levantou-se e continuou a canção Living for Love. Em comunicado ela disse: “O Armani me enforcou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada. Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas boas mensagens! Eu estou bem!” – MADONNA. UFA! Mas nem isso apagou o brilho da diva no palco.

2- O reencontro das ex-Spice Girls Emma Bunton e Melanie C. 

Foto: Getty Images

Elas tiraram fotos juntas no tapete vermelho. Para quem não se lembra, as ex-Spice Girls fizeram uma apresentação memorável no Brit Awards de 1997, quando a Ginger Spice usou uma bandeira do Reino Unido. Desde então, as ex-integrantes do grupo sempre aparecem em premiações, mas quase nunca juntas.
3 – O bumbum de Kim Kardashian

Foto: Getty Images

Com look coladíssimo, Kardashian voltou a atrair os holofotes – e olhares – para o seu já conhecido generosíssimo bumbum. Ao subir ao palco do Brit Awards 2015, na noite de quarta-feira (25), em Londres, a socialite deixou sua famosa retaguarda em destaque.

 Prêmio

O cantor  Sam Smith foi o vencedor do prêmio Sucesso Global. Veja a performance:

Sobre a premiação

Criado em 1977, o BRIT Awards vem premiando e celebrando os maiores artistas da música britânica nas últimas 4 décadas. Dos Beatles ao One Direction, a premiação vem se estabelecendo como importante temômetro para indústria da música no mundo inteiro e vem revelando grandes artistas.

Exit mobile version