The Bodyguard ganha tempero latino

“The Bodyguard” ganha remake em Hollywood

HOLLYWOOD, CA (BDCi NEWS) — A clássica produção The bodyguard, de 1992, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, ganhará um remake escrito por Matthew Lopez e anunciado pela Warner Bros em setembro de 2021.

De início a notícia não agradou aos fãs do icônico filme, por não acreditarem ser possível colocar algum ator e atriz modernos para interpretar os memoráveis papéis dos protagonistas. No entanto, segundo novas informações divulgadas sobre a produção, a intenção é que a história seja realmente reescrita para se adaptar à realidade do século XXI, explorando o mundo da fama no tempo das mídias sociais. De acordo com Lopez, há um interesse em que a protagonista seja interpretada por uma atriz latina, dando assim mais espaço e protagonismo para essas vozes e corpos.

Além desta informação, pouco se sabe sobre os rumos que o novo roteiro irá tomar. A única coisa certa é que, até então, ninguém do elenco original confirmou envolvimento na produção do remake. Apenas Lawrence Kasdan, que escreveu e produziu o filme de 1992, assinou contrato como produtor com a Warner Bros.

Alguns nomes de celebridades já estão sendo especulados como possíveis opções de elenco, dentre eles temos Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Channing Tatum e Cardi B. Até o momento, nenhum destes foi confirmado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)