San Diego, CA (BDCi) — A segunda maior cidade do estado da Califórnia será o palco da segunda etapa do Red Bull Air Race World Championship onde um confronto emocionante entre campeões do mundo e novos mavericks acontecerá durante os dias 15 e 16 de abril.
Como funciona o Air Race?
Cada equipe é ciente de que o piloto que triunfar na segunda corrida da temporada pode passar a ganhar tudo. Depois de dois novatos terem ocupado o pódio na abertura do evento em fevereiro em Abu Dhabi, a luta pelo título está mais aberta do que nunca.
“O local do evento é fantástico, bem em frente da cidade,”, diz Steve Jones, um antigo piloto da Red Bull Air Race que agora é o diretor de corrida. “A pista é muito semelhante a de Abu Dhabi em termos de manobra. Vai ser uma grande corrida.” acrescentou o diretor.
O piloto americano Kirby Chambliss tem uma missão importante este ano – a de adicionar uma terceira vitória em San Diego. Nicolas Ivanoff da França é o defensor do título da última corrida em 2009 na cidade, e Matt Hall, um australiano com sua própria arma Top pedigree, prometem dar um show de manobras nos céus da cidade.
Olha só o que você não pode perder! Assista ai
Posicionado na costa do Pacífico, a apenas algumas milhas do México, San Diego possui praias, calçadões e um dos climas mais “relax” em toda a América do Norte. É também o hub da aviação e casa da escola naval Top Gun.
Calendário do Red Bull Air Race de 2017:
15 e 16 de abril: San Diego, EUA 3-4 de junho: Chiba, Japão 1-2 de julho: Budapeste, Hungria 22 de julho-23: Kazan, Rússia 2-3 de setembro: Porto, Portugal 16 e 17 de setembro: Lausitz, Alemanha
14 a 15 de outubro: Indianápolis, Estados Unidos
Para fotos, dicas e conteúdo exclusivo visite nossas páginas no Facebook e Instagram.