Site icon Califórnia – BDCi News – Califórnia

Adolescente morre na 6th ponte em Los Angeles

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — Um garoto de 17 anos caiu para a morte neste fim de semana enquanto escalava um dos arcos na 6th ponte em um desafio de rede social, disse a polícia.

A polícia foi enviada ao viaduto da 6th ponte por volta das 2h de sábado e encontrou o menino, que foi declarado morto em um hospital. Seu nome não foi divulgado imediatamente.

Teen dies during apparent social media stunt on 6th Street bridge https://t.co/tf9k7d88td

— KTLA (@KTLA) May 25, 2023

O adolescente escorregou e caiu “ao subir em um dos arcos, a fim de postar, aparentemente, uma transmissão de mídia social”, disse o chefe de polícia Michel Moore na terça-feira durante uma reunião da Comissão de Polícia de Los Angeles.

A ponte foi inaugurada em julho passado. O vão de US$ 588 milhões, que substituiu um vão Art Déco de 84 anos, corre 3.500 pés (1.066,80 metros) sobre o rio Los Angeles, revestido de concreto, e conecta o centro da cidade ao histórico Eastside.

A ponte, que tem milhares de luzes de LED e vista para o horizonte de Los Angeles, é o maior e mais caro vão já construído na cidade. Ele foi projetado para se tornar um marco da cidade.

Mas a polícia  fechou a ponte várias vezes depois que ela rapidamente se tornou um ponto de encontro para corridas de rua, pichações e aquisições ilegais que atraíram centenas de espectadores para assistir os motoristas realizarem acrobacias perigosas em seus veículos.

As acrobacias nas mídias sociais também foram abundantes – em um caso, um homem sentou-se em uma cadeira de barbeiro para cortar o cabelo no meio das pistas.

Um homem também foi morto a tiros na ponte em janeiro durante a filmagem não autorizada de um videoclipe.

“Tragicamente, vemos esse local, embora tenha gerado muito orgulho em Los Angeles, mas infelizmente também serviu de pano de fundo para tragédias como esta”, disse Moore à Comissão de Polícia. “Nossas patrulhas adicionais continuarão naquele local … para combater tais ações imprudentes.”

Exit mobile version