LOS ANGELES, CA (BDCi) — Você já percebeu em sua vida algumas circunstâncias em que tudo parece direcioná-lo para um determinado rumo que, mesmo sem fazer sentido em um primeiro momento, mais tarde você entende que foi o melhor para você?
Lembra-se das histórias das inúmeras pessoas que escaparam da morte por ocasião do atentado às Torres Gêmeas de Nova York, em 2001, por causa de acontecimentos inesperados que as impediram de estar nos prédios naquelas horas fatídicas?
A meu ver, esses sinais que a vida manda – essas aparentes coincidências – são pequenos milagres que, ao serem reconhecidos, podem mudar sua história.
Eis aqui alguns sinais:
– A matéria de uma revista que fala exatamente da solução de um problema que você está passando; – Um anúncio de uma clínica, que você encontra jogado em um salão de beleza, falando do médico que você procurava há muito tempo; – Uma pessoa que você conhece na fila do banco e dá atenção a ela e, tempos depois, ela lhe apresenta seu grande amor; – O cliente que você atende com gentileza pode ser um grande empresário que está, naquele momento, procurando por um profissional como você; – O avião que você perdeu por causa do congestionamento no trânsito sofreu uma pane e aterrissou pegando fogo;
– Aquele livro que você olhou primeiro na livraria e abriu “ao acaso” trouxe respostas aos seus anseios mais íntimos; e assim por diante…
Isso é o Universo deixando pistas no caminho de suas realizações. Porém, para reconhecê-las e se beneficiar delas você precisa ser mais focado em seus desejos, sabendo exatamente o que você quer e o que você precisa, e jamais desprezar quem quer que seja e nenhum acontecimento.
E nada de revolta se seus planos não derem certo, apesar de todos os seus esforços. Deus, como Pai Amoroso que é, sabe a hora certa para que seus objetivos se concretizem.
Aja no que for possível e, embalado pela fé, deixe Deus cuidar de você!
www.elianabarbosa.com.br