LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) – Se você já é um micro empreendedor na Califórnia, mas não está conseguindo ver avanço no seu giro de capital, siga as dicas deste post. Elas irão te ajudar a expandir seu negócio nos Estados Unidos e conseguir ter o seu retorno financeiro.
1. Estude seu público
Você precisa saber o que as pessoas a sua volta consomem. Mas cuidado: não seja só mais uma loja ou mais um serviço na rua. É preciso ter um diferencial para chamar a atenção dos californianos.
Depois de conhecer e definir o seu público, trace seu objetivo. Qual a finalidade do seu negócio? E aí comece a montar um plano de por onde começar.
2. Tenha foco e seja ousado
Se o resultado esperado não for atingido conforme os planos, não desista tão rápido. É importante primeiro entender onde está o erro no seu negócio.
Empreender exige persistência e não vai ser logo de começo que vai dar tudo certo. A perfeição vai sendo atingida com as tentativas e erros. Por isso, continue tentando, investindo e estudando para ter um empreendedorismo de sucesso.
3. Faça networking
O networking é a alma do sucesso. Até agora as duas dicas são universais. Esta também é, mas com um detalhe: conheça as pessoas da Califórnia. Profissionais da sua área podem te dar dicas e te apresentar a outros profissionais.
As redes sociais também são fundamentais para atingir seus objetivos. Quanto melhor for a sua estratégia de marketing, mais seguidores você irá atrair para o seu negócio, aumentando sua rede de contatos.
4. Seja o melhor na sua área
Quanto maior seu foco e determinação, mais chances você tem de atingir seus objetivos e se tornar referência no mercado. Quanto mais você se tornar referência, mais networking você conseguirá fazer.
Esqueça a famosa “síndrome do vira-lata”. Entenda suas verdadeiras chances e tenha autoconfiança.