[image align=’left’ border=’yes’ src=’http://www.bdci.tv/wp-content/uploads/2013/02/story_large-6044[1].jpg’ title=” width=” height=”]
SANTA CLARA, CA (BDCi) — Cerca de seis mil torcedores lotaram o estádio Buck Shaw para assistir ao clássico entre as duas grandes equipes de futebol da Califórnia, o LA Galaxy e San Jose Earthquakes, neste último domingo (21) em Santa Clara.
Mesmo sem suas estrelas, David Beckham e Landon Donovan, ambos machucados, o time conseguiu dominar a disputada partida e segurar um empate. Um jogo que mexeu muito com os nervos de todos os jogadores e até mesmo da própria torcida.
O irlandês, Robbie Keane, abriu o placar para o Galaxy aos 59 minutos marcando seu gol número 16 de 15 partidas.
Mas logo depois, aos 61 minutos, Marvin Chaves, do Quakes empatou o jogo com uma belíssima cobrança de falta, mandando a bola no canto direito do goleiro Saunders.
Buddle Edson, estreou em sua primeira partida desde 26 de maio, com um gol de cabeça aos 69 minutos, colocando o time do Galaxy à frente do marcador por alguns minutos.
Em uma cobrança de escanteio para a equipe do San Jose Earthquake, a defesa do Galaxy deixou Wondolowski sozinho na área, e ele cabeceou direto para o gol marcando 2-2 aos 73 minutos.
Com esse empate o Galaxy está praticamente assegurado em terminar esta fase entre os quatro primeiros colocados na Conferência Oeste.
O LA Galaxy termina sua temporada regular dia 28 de outubro, jogando em casa contra Seatle Sounders FC.
Por Janete Weinstein Editado por Ubirata Farias Fonte LA Galaxy Foto lasoccernews.com e goal.com 22 de outubro de 2012
9:41 a.m. PST