(BDCi) — A Royal Caribbean lançou um novo site onde voluntários podem se candidatar para serem passageiros em suas próximas viagens teste em preparação para o relançamento de cruzeiros nos EUA.
A melhor parte é que é supostamente grátis.
Você faria um cruzeiro agora se não tivesse que pagar por isso?
Na semana passada, a empresa disse que pode precisar de voluntários para participar de testes que são exigidas pelo CDC para que a linha de cruzeiros seja concedida seu “certificado de navegação condicional”.
A Royal Caribbean disse que está sobrecarregada com voluntários interessados, levando-os a criar um site oficial e uma página no Facebook para as inscrições.
“Só esta semana, recebemos mais de 3.000 e-mails, sem incluir os tweets, comentários e mensagens em nossos canais sociais”, disse a empresa. “Enquanto revisamos os requisitos propostos pelo CDC e consideramos quando podemos hospedar nossos testes simulados, estamos coletando informações daqueles que se mostraram interessados.”
Espera-se que os cruzeiros de teste naveguem até a ilha privada de Cococay, no Caribe, que permite que a linha de cruzeiros controle estritamente a viagem criando uma bolha livre covávida.
“A Royal Caribbean tem alguns dos hóspedes mais leais da indústria de cruzeiros, e estamos muito felizes com seu interesse em participar de nossos simulados de teste”, disse o porta-voz da companhia de cruzeiros Jonathon Fishman à CNN Travel.
Cruzeiros de graça na pandemia
Nenhuma data oficial foi definida para os cruzeiros de teste, mas de acordo com o site da Royal Caribbean, a linha de cruzeiros agendou a partir do início de janeiro.
Isso significa que as viagens poderiam ser já em dezembro dando à linha de cruzeiros tempo suficiente para se preparar e receber a luz verde pelo CDC.
A bordo dos cruzeiros de simulação estarão oficiais do CDC e funcionários da linha de cruzeiros, que também serão avaliados por uma empresa de terceiros imparcial.
Fishman disse que a Royal Caribbean ainda tem “muitos detalhes para resolver para garantir que a experiência de todos a bordo seja tão segura e agradável quanto pudermos fazer isso”, acrescentando que “ainda não havia datas para anunciar”.
O CDC retirou oficialmente sua “ordem de não viajar” em 31 de outubro de 2020 e, em vez disso, implementou uma rigorosa “ordem de cruzeiros condicional” que dá permissão para navegar novamente em águas dos EUA se atenderem a todos os requisitos de segurança.
Parte desses requisitos será o uso de coberturas faciais em áreas públicas do navio, distanciamento social obrigatório e lavagem adequada das mãos.
Outros protocolos de prevenção COVID-19 que os passageiros podem esperar são testes obrigatórios antes do embarque, capacidade reduzida do navio, jantar socialmente distanciado e viagens mais curtas.
Sob o novo quadro do CDC, todos os cruzeiros não devem ter mais do que 7 dias, mas espera-se que as viagens de teste esperadas sejam muito mais curtas, entre 2 e 3 noites.
O primeiro navio da Royal Caribbean de volta ao mar para retomar oficialmente as operações será em Cingapura.
O Quantum of the Seas partirá de Cingapura em 1º de dezembro de 2020, mas não contará com paradas.
Embora o Canadá tenha ampliado ainda mais sua proibição de navios de cruzeiros até o final de fevereiro, parece que a indústria dos EUA ficou impaciente e está pronta para viajar.
É só uma questão de tempo até os cruzeiros começarem a partir dos Estados Unidos. A única pergunta agora é, você está pronto para viajar?
Site oficial de voluntários para o Caribe Real
Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!
E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!