San Diego ganha edição limitada do Comic Con 2021

Los Angeles, CA (BDCi News) — Um dos eventos mais esperados pelos fãs de revistas em quadrinhos, o Comic-Con, volta ser presencial em San Diego entre os dias 26-28 de Novembro.

Neste fim de semana, um evento menor de apenas três dias intitulado Comic-Con Special Edition retorna ao Centro de Convenções de San Diego. 

“Nossa decisão de realizar um evento presencial em 2021 foi motivada por vários fatores. Nossa principal esperança era finalmente sermos capazes de nos reunir pessoalmente como uma comunidade, algo que não conseguimos fazer desde 2019,” disse organizadores do evento em nota à imprensa.

Com as atuais restrições e diretrizes do COVID-19, a Comic-Con Special Edition não se destina a ser o grande encontro que reflete o evento de verão.

“Embora tenhamos conseguido mudar de encontros pessoais para eventos online limitados, a perda de receita teve um impacto agudo na organização, como aconteceu com muitas pequenas empresas, necessitando de horários de trabalho reduzidos e redução de salários para funcionários, entre outras questões ”, disse David Glanzer, porta-voz da organização sem fins lucrativos. “Esperamos que este evento fortaleça nossas reservas financeiras e marque um lento retorno a encontros pessoais maiores em 2022.”

A organização planejou menos dias e propositalmente menor em escopo, esta convenção tem o objetivo de ser uma reunião mais íntima, enquanto ainda evoca o sentimento comunitário divertido pelo qual as convenções são conhecidas.

Nosso spoiler: o evento contará com exposições, cosplay, jogos, e outras surpresas. E também atendendo ao desejo dos fãs, terá um show presencial. 

Para a programação da feira clique aqui

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)

%d bloggers like this: