Califórnia vai ganhar montanha-russa mais alta do mundo

LOS ANGELES, CA (BDCINEWS) — Os viciados em montanha-russa e adrenalina em breve terão uma nova maneira de fazer seus corações dispararem, suas cabeças girarem e sentirem aquele frio na barriga. O Six Flags Magic Mountain anunciou, recentemente, planos para construir a montanha-russa de pista única mais alta do mundo.

De acordo com o parque temático em Valência, a nova montanha-russa correrá a uma velocidade de 58 mph, vai subir ao equivalente a uma torre de 131 pés e vai mergulhar em uma queda de 87 graus ao longo de uma pista de 3.300 pés. A atração, Wonder Woman Flight of Courage, está programada para estrear no verão de 2022.

A Wonder Woman Flight of Courage vai ser construída na área do parque conhecida como DC Universe, e irá substituir a montanha-russa Lanterna Verde. Essa vai ser a 20ª montanha-russa do parque e irá manter o Six Flags Magic Mountain como o parque temático com o maior número de montanhas-russas do mundo. Um parque na Polônia, chamado Energylandia, é o segundo nesse ranking, com 18 montanhas-russas, de acordo com a Coasterpedia.net.

As montanhas-russas de pista única se tornaram uma tendência popular nos parques temáticos, porque permite que o brinquedo faça curvas mais acentuadas, disse Darren Torr, presidente da Rocky Mountain Construction, o fabricante da montanha-russa com sede em Idaho.

O único trilho também torna a montanha-russa mais barata e mais rápida de instalar, disse ele.

“Tudo será mais acentuado e nos permitirá entrar nas curvas de forma um pouco mais agressiva”, disse Torr.
Assim como todos os parques temáticos na Califórnia, o Six Flags Magic Mountain ficou fechado por mais de um ano por causa da pandemia COVID-19. Ele foi reaberto em 1º de abril deste ano com uma série de novos protocolos de segurança contra o coronavírus.
Em dias designados, quando se espera que o parque atraia pelo menos 10.000 visitantes, todos os visitantes devem apresentar prova de estarem totalmente vacinados ou precisam apresentar um teste de COVID-19 negativo dentro de 72 horas antes da visita ao parque.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)

%d bloggers like this: